quarta-feira, 28 de julho de 2010

A Base de Tudo





Bem...

Antes de começar a mostrar o dia-a-dia do meu trabalho como Fisioterapeuta do Esporte, não estaria sendo justo em não lembrar de pessoas ESPECIAIS, aquelas que apostaram, e continuam apostando no meu trabalho e no meu sucesso. A BASE TUDO, começa dentro do lar, onde nos momentos difíceis sempre estiveram presentes, com uma palavra, um carinho ou até mesmo com uma crítica construtiva. Momentos que em algumas situações continuam complicados, porém é fácil contornar, sabendo que eles estão sempre ao meu lado. O que seria da minha carreira sem essas pessoas.




Obrigado minha esposa VIVIAN ALVES, ao meu campeão PEDRO HENRIQUE, Srº Roberto Veiga, Dona Dilma de Oliveira. Roberto Veiga Jr, Rafael Veiga, Luiz Carlos, minha tia Nelí, minha madrinha Claudia e todos aqueles que contribuíram de forma direta e indireta na minha formação.

OBRIGADO

Um comentário:

  1. Sei da pessoa maravilhosa que é e como profissional tamb.. um futuro promissor nos espera! Vc esta no caminho certo, esse é o seu dom, sua profissão, q ama e se dedica, com tanto esforço, estudo e pesquisas! Bjs Sua Esposa Vivian Alves

    ResponderExcluir