sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Minha ausência por alguns meses, se deve a correria e ao cansaço em que a minha vida se transformou. Um cansaço gostoso e produtivo, já que trata-se de um objetivo conquistado, chamado PHYSIO MOVE FISIOTERAPIA. O consultório, foi um projeto realizado com muito amor e carinho, sentimentos que caminham juntos pelo meu amor a profissão. Neste meses que fiquei ausente, tive até que diminuir meus atendimentos particulares, e recusar algumas boas propostas de trabalho, principalmente dentro da área Desportiva, porém não me arrependo de absolutamente nada.



Não fugi muito das minhas caracteristicas , as atividades na PHYSI MOVE, se resumem ao atendimento em Fisioterapia Traumato-Ortopédica e Reumatológica, Fisioterapia Esportiva, Reeducação Postural Global (RPG) e Pilates. Esta última uma atividade nova em meus atendimentos, pelo qual cada dia me aprofundo ainda mais nesta técnica, não deixando de citar, com o intuito de REABILITAÇÃO. Acho que não é hora nem momento pra discutirmos as finalidades do Pilates.

Bem, não poderia de deixar de agradecer algumas pessoas, foi uma decisão e um projeto difícil, ouvi muitos conselhos, incentivos, críticas e muita coisa que não me acrescentou em nada também ..rs. Primeiramente agradecer a Deus, sem ele ninguém consegue nada, minha esposa Vivian e meu filho Pedro Henrique, que me aturaram e muito. Minha mãe Dilma, meu pai Roberto, meus irmãos Roberto e Rafael, minha Tia Nelí, Minha madrinha Claudia, e ao meu primo André, esse que acreditou e aposta tudo no meu projeto. Alguns amigos de profissão: Leandro Gomez, Paulo Alexandre (paulinho), Rafael Sepeda (várias ligações..rs) Professor Fernando, enfim ...

Agradeço a todos, não vou me ausentar mais, vou procurar estar postando quase sempre minhas opiniões, críticas, elogios, tratamentos e tudo que engloba FISIOTERAPIA.

Rua Medina 127 sala 303. Méier, RJ - Rio de Janeiro
Cep: 20735-130
Tel: (21) 32738230
E-mail: physiomove.fisioterapia@gmail.com (orkut também, PHYSIO MOVE . )
Twitter: @RodriPhysioMove










Nenhum comentário:

Postar um comentário