quarta-feira, 23 de março de 2011

CIRNE 2011


O CIRNE é mais do que um evento científico, é um mix de encontros, uma celebração do conhecimento partilhado. Nosso primeiro encontro, no Rio de Janeiro em 2006, possibilitou ao fisioterapeuta brasileiro participar, pela primeira vez, de um encontro científico de nível internacional. Quem foi ao evento participou de um intercâmbio de conhecimentos entre os nomes mais aclamados da Fisioterapia Musculoesquelética e Esportiva nacional e internacional. Nosso sonho estava se realizando.
Em 2009, em Belo Horizonte, veio a proclamação: II CIRNE! Mais de 800 participantes em quatro dias de discussões científicas, apresentações clínicas e experimentais. O primeiro Fórum em Empreendedorismo foi um sucesso! Era o Fisioterapeuta modificando sua postura profissional. Ficamos felizes de fazer parte desse crescimento.
Agora, com muita alegria e otimismo, fazemos um convite para que você esteja presente em nosso terceiro encontro, de 18 a 21 de maio de 2011, em Vitória, Espírito Santo. Engajados em manter o nível científico dos nossos encontros anteriores, estamos preparando uma programação científica ainda mais interativa, com convidados de grande repercussão internacional. Teremos, ainda, muitas novidades, como o Fórum de Política em Saúde, além de eventos sociais imperdíveis.


Vale a pena conferir a programação do III CINRE - CONGRESSO INTERNACIONAL DE REABILITAÇÃO NEUROMUSCULOESQUELÉTICA E ESPORTIVA, realizado na cidade de Vitória-ES nos dias 17 de Maio á 21 de maio de 2011. Vou ter a oportunidade de estar pela primeira vez no evento neste ano de 2011, junto com o SONAFE são os eventos que sempre tive vontade de ir, porém nunca tinha tido esta oportunidade.
Abraços e todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário