segunda-feira, 14 de março de 2011

FUTEBOL SOCIETY



É com muita satisfação, que o Olaria F.S após alguns dias de negociações, comunica o sucesso de uma parceria com o Fisioterapeuta Rodrigo Veiga e com a PHYSIO MOVE FISIOTERAPIA. A intenção desta parceira busca atingir um sucesso ainda maior dentro dos campos, já que a temporada de 2011 será árdua e competitiva. O risco de lesões em uma temporada é uma realidade dentro do cenário esportivo do futebol society, pensando em uma redução destes números de lesões , e ainda no sucesso do tratamento de nossos atletas, acelerarando o processo de reabilitação e retorno aos campos de nossos atletas, é de enorme importância a parceria com o Fisioterapeuta Rodrigo Veiga. 

Rodrigo Veiga já teve algumas passagens pelo Futsal, foi Fisioterapeuta das equipes do Botafogo/Casa de España e da Associação Atlética Portuguesa–RJ, já no futebol de campo ele foi o Fisioterapeuta responsável do projeto de criação do clube Leme Futebol Clube – Zona sul, porém não vê problemas em assumir um novo desafio no futebol society 7 

- Foi um prazer aceitar este convite para trabalhar com o futebol society, uma modalidade esportiva que vem crescendo muito no Rio de Janeiro e no Brasil. A alta competitividade do futebol society vem deixando os atletas mais suscetíveis a lesões, o Fisioterapeuta Esportivo busca reduzir esses números de lesões com um trabalho preventivo e ainda o sucesso com uma reabilitação acelerada e eficaz. Tenho certeza que o maior beneficiado será o Olaria F.S com essa parceria.

O Olaria F.S mais uma vez, se preocupando com o planejamento traçado no início da temporada de 2011, reforça ainda mais sua comissão técnica e sua estrutura, desenvolvendo uma idéia diferenciada e com muito sucesso para o ano de 2011.

A Physio Move Fisioterapia localiza-se na Rua Medina 127, sala 303 no Méier, tel: 32738230 – 7727-4412. www.physimove.com.br


www.amalgamafm.com/olaria
www.jornalf7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário